whatsapp Central de reservas: (+55 92) 99261 5035
pt-br Eng
Descubra a amazônia

Quer conhecer um pouco da Amazônia? Vem com a gente!

28 Dez, 2017

Conhecer nossa querida Amazônia deveria ser obrigação de todos os brasileiros. Chegando em Manaus você já está na porta de entrada da maior floresta tropical do mundo, essa fauna e flora que faz parte de roteiros que contemplam a natureza amazônica e a enorme biodiversidade da região, carregada de uma água doce, maravilhosa é marcante na vida de quem decide conhecer.
Para te ajudar na escolha por este destino turístico em sua próxima viagem, separei aqui 5 dicas de como fazer quando chegar aqui nesse lado da Amazônia, uma das mais belas regiões do nosso País. Vamos lá!?
Saindo de Manaus
Antes de sair de Manaus consulte aqui a página do https://www.olimpiocarneiro.com.br/ reserve a sua ida com segurança e qualidade, e acesse os pacotes pra saber como vai ser sua aventura e estádia pela Amazônia.
A ida para visitar praias, se hospedar em hotéis de selva na copa das árvores, nadar com botos, fazer focagem noturna em jacarés e comtemplar as mais diversas formas de como a natureza se mostra bela, vai depender do pacote que você escolher.
Quase todo caboquinho (a) já conhece!
2. Arquipélago de Anavilhanas

Não existe uma pessoa que chegue até o Arquipélago de Anavilhanas, considerado o segundo maior do mundo e que reúne cerca de 400 ilhas localizadas por dentro da floresta e não fique apaixonado pelo que vê e vive nesta ilha. Fica a cerca de 40 km acima da cidade de Manaus.
Isso é um convite irrecusável para conhecer o melhor Pôr do sol, Hotéis de Selva com hospedagem na copa das árvores, nadar com os botos, fazer focagem em jacarés e ver a grandiosa biodiversidade Amazônica, é mole ou quer mais?!
O Parque Nacional de Anavilhanas conta com outros atrativos para quem visita, como: trilhas aquáticas que cruzam ilhas e igapós; praia de areia branca que dá destaque com as águas escuras do rio Negro; Mergulho com os botos cor-de-rosa, e durante o passeio os visitantes/turistas aprendem sobre fauna e flora amazônica, além de curiosidades sobre os povos de aldeias Indígenas.
3. Encontro das Águas e Amazon Tree Climbing

Uma experiência muito procurada pelos viajantes que vem para Amazônia é o passeio pelo Encontro das Águas, este passeio dura 5 horas de barco, 9h às 14h, saindo de Manaus e navegando até o local onde ocorre o encontro dos rios Negro e Solimões, das águas barrentas e escuras que não se misturam devido à diferença de densidade e velocidade.
O Amazon Tree Climbing é a diversão na floresta para quem curte subir em árvore, a Sumaumeira é a maior árvore Amazônica, e, é nessa que você vai subir, e vai se sentir uma formiga no quintal da Floresta Amazônica.
O encontro dos dois rios varia conforme a época do ano. O período em que estão mais elevados e bonitos são os meses de junho e julho. #ficaadica do Olímpio
4.Safáris
Os Safáris estão inclusos nos pacotes de passeios do Olímpio Carneiro aqui: https://goo.gl/PFk14Q
Os Safáris são Hotéis de Selva com diversos atrativos para que sua estádia seja emocionante. Cada um com uma beleza e aconchego diferente, mas todos com hospedagem na Copa das árvores, que aventura não é?!
Safári Manauara

Duas noites de hospedagem na copa das árvores em hotel de selva com pensão completa (café, almoço e jantar), traslados terrestres e fluviais, atividades e passeios na floresta e no rio Negro com orientações de guias de selva. Este fica no Hotel Lodge, localiza-se a cerca de 100 km ao sudeste de Manaus, numa área completamente preservada de 7 mil hectares.
Safári Indígena

É uma ótima oportunidade de vivenciar em, pelo menos, dois dias e uma noite, o cotidiano de uma legítima comunidade indígena, aprendendo sobre os seus costumes de caça e pesca, participando de rituais milenares, saboreando sua culinária e interagindo com as etnias Tikuna,Tucano e Dessana. O traslado é realizado em lanchas para a comunidade que, localiza-se a margem direita do rio Negro, a aproximadamente 1h20min subindo o rio.
Safári Anavilhanas

São quatro dias e três noites. Uma noite de hospedagem no hotel em Manaus, show do Boi Bumbá, traslados terrestres e fluviais, atividades e passeios na floresta e no rio Negro com orientações de guias de selva. É incluso caminhada na selva com técnicas de sobrevivência, pescaria de piranhas, visita a comunidade ribeirinha e a casa do Caboclo, passeio noturno de canoa nos igarapés e igapós para focagem de jacarés no Arquipélago de Anavilhanas.
Safári Amary Amazon

Aqui é duas noites de hospedagem na copa das árvores em hotel de selva com pensão completa. Inserido num dos lugares mais energizantes da floresta, o Hotel é uma excelente opção de hospedagem para crianças e apreciadores da natureza, pois, além de ser localizado na proximidade de um dos maiores arquipélagos fluvial do planeta, ele é cercado por macacos, araras, bichos-preguiça, jacarés e tucanos, o que o faz uma das propostas mais originais da Amazônia.
Safári Cachoeira
Localizado no Município de Presidente Figueiredo, no Amazonas, a 130 km de Manaus, o passeio é feito para aqueles que queiram entrar caminhando na floresta a dentro e conhecer as maravilhosas grutas e cachoeiras da Amazônia.
Quer saber mais?! Acesse a página https://www.olimpiocarneiro.com.br/
Gostou das dicas? Então, comece hoje mesmo a planejar a sua viagem ao Amazonas em companhia dos amigos ou daquela pessoa especial.
instagram whatsapp youtube facebook
WhatsApp Tire Dúvidas!